Dourados (MS): Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira -Defron – deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de D.M.D.S., homem de 41 anos de idade, morador desta cidade de Dourados, na manhã da última segunda-feira (13).
Ele possuía um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Campo Grande, com condenação a oito anos e quatro meses de prisão em regime fechado. A condenação se deu devido a um crime de roubo ocorrido no ano de 2016 na cidade de Campo Grande.
O criminoso estava foragido do sistema penitenciário, e possui passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas.
O homem foi preso pela PRE – Polícia Rodoviária Estadual – em flagrante por tráfico de drogas, e tentou se passar por outra pessoa, inclusive apresentando um documento com indícios de falsidade descobertos pelos policiais rodoviários, mas na ocasião manteve a versão de que aquele era seu nome e que o documento lhe pertencia.
Na sede da Defron, quando confrontado em entrevistas preliminares, acabou confessando sua verdadeira identidade, e então os policiais da Especializada localizaram o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Ele foi autuado em flagrante na sede da Defron por tráfico de drogas e uso de documento falso, e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul para retomar o cumprimento de sua pena pelo crime de roubo.