Na manhã desta segunda-feira (27) a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) capturou três pessoas procuradas pela justiça.
A primeira delas, uma mulher de 26, foi presa no Jardim Aeroporto. Ela era procurada por envolvimento no homicídio de Felipe Batista de Carvalho, cujo cadáver foi encontrado em 21 de abril de 2022 em estrada vicinal nas proximidades do bairro Nova Lima.
Das pessoas envolvidas no crime, era a única que ainda não havia sido capturada e agora, presa preventivamente, passa a responder à ação penal perante a 1.ª vara do tribunal do Júri da Capital. Junto a ela estava um homem de 29 anos de idade, condenado a 4 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão pelo crime de roubo majorado ocorrido nesta capital em 2015.
Em continuidade das diligências, a equipe da DEH esteve no Jardim Pênfigo, onde capturou um homem de 48 anos de idade, que tinha dois mandados de prisão em aberto, por duas condenações: a primeira a 5 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de roubo, na comarca de Bandeirantes; a segunda a 10 anos, 4 meses e 7 dias de reclusão, pelo crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido em 2019 em Campo Grande.
Os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário.