CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia da Capital apresentou na manhã desta quinta-feira (22), os autores de um homicídio ocorrido na madrugada do dia 11/6, por volta das 3h. na ocasião, ROSINALDO SÉRGIO DE CAMPO (33), TRANSITAVA PELA RUA Santa Mônica, no bairro Santa Luzia, quando foi abordado por ALDO DA SILVA PAIM (23), THIERRY FERNANDO PAIM DE CASTRO (20) e MAIKON WILIAN PAIM (19), que passaram a agredi-lo brutalmente com murros.
A vítima caiu ao solo em seguida, momento em que os três passaram a desferir chutes na cabeça e corpo, até que Rosinaldo perdeu a consciência. Em seguida, Aldo ordenou que Maikon buscasse uma pedra grande, próximo ao local. Ao retornar, Aldo passou a desferir golpes contra a cabeça da vítima que, conforme era lançada sobre a cabeça da vítima e batia no solo, ia quebrando em outros pedaços que passaram a ser usados por Maikon e Thierry.
Após constatarem que a vítima já estava sem vida, deixaram o local tranquilamente.
Os fatos foram esclarecidos após os investigadores da Polícia Civil se dirigirem ao local e coletarem as primeiras informações acerca da autoria, com a captura de imagens do sistema de monitoramento nas proximidades.
Os três responderão por homicídio qualificado e foram encaminhados para o sistema penitenciário da Capital, onde permanecerão a disposição da Justiça.



