CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através do GARRAS – Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestro, após obter informações de que haveria uma grande quantidade de drogas em uma residência no Jardim da Meninas iniciou monitoramento velado do local e identificou que uma pessoa havia entrado na residência, momento em que foi realizada abordagem.
ALEFF ALMEIDA DE SOUZA (22) se identificou como proprietário da casa, na qual estavam ainda WESLLEY REIS DE MACEDO SANT ANA (26), FLAVIO PEREIRA PRATES (18) e YGOR GUSTAVO FARRAPO.
Dentro de um dos quartos foram localizadas duas caixas contendo diversos tabletes de maconha, além de diversas porções do entorpecente pronto para venda. Também havia uma balança de precisão, utilizada para fracionar a droga, além de uma arma de fogo calibre .32, municiada.
ALEFF foi questionado sobre quem seria o proprietário do entorpecente e alegou que estava guardando a droga para WESLLEY. A equipe realizou diligência na residência de WESLLEY, onde efetuou a apreensão de mais tabletes de maconha, diversas porções prontas para venda e materiais utilizados para fracionar e embalar a droga para venda.
Foram apreendidas ainda diversas munições de fuzil calibre .762, calibre 12, 9mm e também munição calibre .50, comumente utilizada em ações de roubo a transportadora de valores e carros forte.
Ao ser indagado, o mesmo alegou que havia trocado uma parte da droga por aquelas munições, e negou que tivesse arma de fogo desse calibre.
Diante dos fatos, os conduzidos foram encaminhados a sede do GARRAS, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de uso permitido, posse de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.

