Ladário (MS): Policiais civis da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ladário, em ação conjunta com a Polícia Penal de Corumbá, realizou cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz após representação da Autoridade Policial, oportunidade em que foram encontradas três armas de fogo de uso permitido e inúmeras munições calibres .38, .22, .12 e, ainda, munições de uso restrito calibre 7.62.
O morador da residência confessou que estava guardando as armas e munições para pessoas ligadas à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
M.J.M (25) foi autuado em flagrante por crimes previstos na Lei no 10.826, de 22 de dezembro de 2003 (estatuto do desarmamento), cujas penas somadas podem chegar a nove anos de prisão, sem prejuízo de outras tipificações no desenvolver das investigações.
A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.