A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, realizou ontem, 10/05, diligências no âmbito da Operação Hórus, visando combater os crimes ocorridos na área de fronteira, sobretudo o tráfico ilícito de entorpecentes e os crimes de contrabando e descaminho. Durante estas diligências, foram recebidas informações de que um veículo tipo Amarok, cor branca, teria saído de Amambai/MS sentido Campo Grande/MS, pela Rodovia MS 163.
Por tal motivo, uma equipe do GARRAS realizou a abordagem do automóvel, ocasião em que seu motorista apresentou nervosismo durante a sua entrevista, o que, somado às informações iniciais, formaram fortes indícios de eventual prática criminosa. Feita a verificação do interior do carro, constatou-se a presença de um fundo falso, no qual havia aproximadamente 122kg de substância entorpecente tipo pasta base de cocaína.
Por todos estes motivos, foi decretada a prisão em flagrante do suspeito, que foi conduzido para o GARRAS para os procedimentos de praxe.
Posts recentes
- Delegado Marcos Takeshita é homenageado pela AGEPEN com a Medalha Patrono Penitenciário “Senador Ramez Tebet”
- Polícia Civil incinera, toneladas de drogas em Dourados
- Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resulta na prisão de dois indivíduos por roubo em Miranda
- Mais de seis toneladas de drogas são incineradas em Chapadão do Sul
- Polícia Civil incinera seis toneladas de drogas no interior
- Polícia Civil realiza reconstituição de feminicídio tentado para esclarecer dinâmica de ataque que deixou adolescente com seu corpo queimado em Dourados
- Delegacias de Miranda e a Aquidauana realizaram a incineração de substâncias entorpecentes
- Policial Civil age rapidamente e salva idoso de engasgo em praça pública de Paranaíba
- Polícia Civil incinera mais de 7 toneladas de drogas durante Operação CODESUL II, em Paranaíba
- Polícia Civil incinera mais de uma tonelada de drogas em Ivinhema