ARAL MOREIRA (MS): O Setor de Investigações Gerais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponta Porã, em cumprimento à Operação de Combate e Prevenção ao Crime contra as Instituições Financeiras deflagrada pela SEJUSP – Secretária de Justiça e Segurança Pública, enviou equipes para o município de Aral Moreira, mais precisamente ao distrito de Vila Marques, na última quinta-feira (25), após levantamentos de inteligência de que, do local, sairia um carregamento de drogas.
Por volta das 21h, ao realizarem abordagem a um caminhão com carga de abóboras, e mediante o nervosismo e contradições do motorista do veículo, RUDIMAR BORDAO DE OLIVEIRA (47) os investigadores identificaram uma abertura existente embaixo do caminhão, conseguiu identificar o transporte de maconha.
Foram contabilizadas duas toneladas do entorpecente em meio a trinta toneladas de abóboras. Rudimar foi preso em flagrante e, por meio de autorização judicial, as abóboras foram doadas às Secretarias de Assistência Social dos municípios de Aral Moreira e Ponta Porã.
