COXIM (MS): Ontem, (14), após denúncia anônima, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu em flagrante, BRUNA CRISTINA DA SILVA (26), e JOAO PAULO FERREIRA DA SILVA (20) pelo crime de tráfico de drogas. Bruna transportava 200 g de paste base e 100 g de cocaína em pó, nas partes íntimas e receberia a quantia de R$ 300,00, pelo transporte da cidade de Campo Grande, até o município de Coxim.
Os investigadores de polícia receberam a informação de que João Paulo receberia o entorpecente, trazido por uma mulher da cidade de Campo Grande, e que essa viria em uma Van de transporte coletivo. Diante das informações, a equipe de policiais passou a monitorar o veículo nas imediações da entrada da cidade, na BR 163.
No momento em que o veículo passou pela equipe, os investigadores fizeram o acompanhamento, até que no o mesmo parou no pátio do Hotel Sinhozinho, e uma mulher, desceu com uma sacola e falando ao telefone.
Momentos depois, João Paulo chegou em uma motoneta, acompanhado de sua namorada, que alegou não saber do que se tratava o encontro. Os policiais fizeram a abordagem, e em revista, foi encontrado com o autor, um revólver calibre 32, com duas munições. Em entrevista, Bruna afirmou que o entorpecente estava alojado em suas partes íntimas, e teve que ser encaminhada ao hospital local, para a retirada da droga.
Foi localizado um invólucro de cor marrom, pesando aproximadamente 300g, e separado por outros invólucros de pasta base e cocaína em pó.
Diante dos fatos, os policiais foram até a residência de João Paulo e localizaram vários objetos utilizados para a preparação e comercialização de entorpecentes, além de chumbo e pólvora utilizada para o carregamento de arma de fogo.
João Paulo e Bruna foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
