Ladário (MS): No último dia (19), a Polícia Civil de Ladário deflagrou a “Operação Showtime” , para dar cumprimento a Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão.
Equipes da Delegacia de Polícia de Ladário, com apoio da Delegacia Regional Polícia de Corumbá, da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Corumbá, cumpriram 03 (três) mandados de prisão e de busca apreensão expedidos contra ALDO HENRIQUE DE PAULA RIBEIRO (18), vulgo “Juquinha”, KELVIN KENNEDE DOS SANTOS OLIVEIRA (19), vulgo “Negueba”, e KAMILO KELZILIN SOUZA DE MAGALHÃES (21), além de um mandado de busca e apreensão na residência de JACKSON LUIZ COSTA ROSA (25), vulgo “Arroizão”, que atualmente se encontra foragido.
As medidas judiciais foram concedidas após representação da Autoridade Policial em diversos Inquéritos Policiais instaurados para apurar crimes contra patrimônio, notadamente roubos majorados pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas, sendo as prisões dos suspeitos fruto do trabalho de Inteligência Policial desenvolvido pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ladário.
Como resultado, foram identificados inicialmente ALDO HENRIQUE DE PAULA RIBEIRO, KELVIN KENNEDE DOS SANTOS OLIVEIRA, KAMILO KELZILIN SOUZA DE MAGALHÃES e JACKSON LUIZ COSTA ROSA, todos reconhecidos pelas vítimas de seus crimes.
Na residência de um dos suspeitos foram apreendidas 08 (oito) facas, todas escondidas sob o colchão do indivíduo, uma máscara e uma touca do tipo balaclava, celulares e carteiras. Na casa de outro dos suspeitos foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma chave micha.
Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ladário para ser formalmente indiciados nos Inquéritos Policiais contra eles instaurados, após o que serão encaminhados ao Estabelecimento Penal de Corumbá.