Nova Andradina (MS): No último dia (03), a Polícia Civil através do SIG – Setor de Investigações Gerais prendeu Anderson Rufino dos Santos Cardoso (33) e Fábio Nunes de Souza (19), por roubo qualificado.
Conforme informações, um estabelecimento comercial foi alvo de um assaltante, que fazendo uso de um simulacro de arma de fogo, semelhante a um pistola da marca Glock, fato apenas conhecido depois que o objeto foi apreendido, e depois de render o proprietário da loja e um cliente da loja, o autor tentou trancá-los no banheiro da bicicletária e subtraiu a carteira do proprietário contendo cartões de crédito, documentos pessoais e R$ 900,00 (novecentos reais) e dois aparelhos telefônicos celulares.
A vítima compareceu na 1ª DP onde noticiou o crime e imediatamente, os investigadores do SIG, identificaram o suposto assaltante.
Além do assaltante, ANDERSON, o dinheiro subtraído, um dos aparelhos telefônicos, as vestes por ele utilizada e também, em sequência às diligências identificar e prender a pessoa de FÁBIO doloso, com quem estava o simulacro da arma de fogo e parte do dinheiro subtraído.
O autor Anderson foi reconhecido pelas vítimas na 1ª DP e ambos foram autuados em flagrante delito por Roubo Qualificado.
Os autuados serão encaminhados ao Estabelecimento Penal de Nova Andradina,