CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, por dos Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, fechou no último dia (21), por volta das 19h30, mas um ponto de venda de drogas. Dessa vez a ação da polícia conseguiu fechar a “Boca do Walmir”, nas imediações da Rua Alameda Santo Antônio. No local, foram presos Walmir Valencio da Costa (45) e Joilce Borba da Silva (41).
Conforme registro de ocorrência, durante diligências pela região, os policiais se deparam com um usuário já conhecido, se dirigindo para a residência de Walmir, que já era conhecido pelo comércio de entorpecentes.
No local, foi identificado um usuário tentando comprar drogas com Walmir, que ao perceber os policiais, correu em direção ao imóvel e tentou se esconder dentro de uma laje na residência.
Durante buscas no local, foi localizado enterrado próximo ao local onde Walmir estava sentado com Joilce, vinte e dois papelotes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente dezoito gramas e cento e R$ 112,00 (cento e doze reais) em dinheiro trocado em seu bolso, oriundo da venda de drogas.
Durante buscas no imóvel, três usuários chegaram ao local, e sem saber quem era, tentaram comprar entorpecentes com o investigador de polícia que estava no local.
Diante do fato todos os envolvidos foram conduzidos para a 1° Delegacia de Polícia civil para prestarem esclarecimentos.