RIBAS DO RIO PARDO (MS) – Na manhã desta quarta-feira, (15), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, o Setor de Investigações Gerais – SIG, prendeu Denílson José Pereira da Silva, vulgo “Bandoleiro”, que respondia criminalmente por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação, e encontrava-se foragido.
A prisão foi decorrente a denúncias anônimas sobre o paradeiro do autor, que, em tese, estaria escondido na Fazenda Cassununga, zona rural de Ribas do Rio Pardo, especificamente na residência de familiares.
De posse dessas informações, a equipe de policiais civis percorreu mais de 30 km de estrada de terra e conseguiu prender Denílson.
Na unidade policial, o autor apontou o local exato onde estariam escondidas mais drogas, ou seja, enterradas no seu barraco, situado no Bairro Parque Estoril.
Diante de tais constatações, policiais civis, foram até o local indicado pelo preso e conseguiram encontrar o entorpecente, totalizando 749 g (setecentos e quarenta e nove gramas).
No mais, conforme testemunhas, Denílson pertence à facção criminosa e dentro do “partido” é apelidado de “bandoleiro”.
Denílson irá responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação, podendo pegar mais de 20 anos de prisão.