FÁTIMA DO SUL (MS) – Na última sexta-feira, (16), uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Fátima do Sul, identificou UM falso pastor como autor de um furto a uma residência no bairro BNH.
Durante as investigações, foi possível identificar por meio de imagens gravadas por câmeras de segurança, um veículo corsa, de cor prata, o qual pertencia a M.S. A. 28 anos, como sendo o veículo utilizado durante o furto. Da residência foram levados uma TV de Led 42 polegadas, um notebook Lenovo, um cilindro elétrico de panificadora, um botijão de gás e duas caixas acústicas de som Home Theater.
O autor foi localizado na cidade de Deodápolis onde e ao ser questionado sobre o furto dos objetos, negou os fatos.
Durante abordagem policial, o autor disse que era pastor da igreja Assembleia de Deus Avivamento em Deodápolis e que era um homem “honrado”, inclusive chegou a levar os policiais na igreja onde ele se dizia ser pastor do local.
Na noite de sábado (17), a vítima procurou os investigadores do SIG e informou que os objetos tinham sido devolvidos por parentes do falso pastor, logo depois que os policiais estiveram na residência do autor.
Se condenado pelo crime de furto, o falso pastor cumprirá pena de 01 a 04 anos de prisão.