CAMPO GRANDE (MS) – A Polícia Civil, prendeu ontem (20), no Bairro Tijuca, pelo crime de tráfico de drogas, Gabriel da Costa Cambara (23). A prisão foi realizada por investigadores do GOI – Grupo de Operações e Investigações. O autor foi preso em decorrência da 2ª fase da Operação Progresso, desencadeada no dia (19) pela DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.
Consta no boletim de ocorrência que uma equipe plantonista do GOI – Grupo de Operações e Investigações, em continuidade às diligências referentes a 2ª fase da “Operação Progresso”, se deslocaram até a Travessa Aratinha, conhecida pela venda de entorpecentes, e flagraram Gabriel em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, foi encontrado um invólucro contendo várias porções de pasta base de cocaína, embalados em plástico preto, prontos para comercialização.
Durante entrevista, Gabriel disse que devia dinheiro a uma pessoa o qual se recusou a dizer o nome e que tal pessoa o mandou vender entorpecente, para quitar a dívida.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à DEPAC – PIRATININGA, para as devidas providências.