NOVA ALVORADA DO SUL(MS): Por meio de telefonema de um desconhecido chegou ao conhecimento da autoridade policial a notícia de que na data de 21 de maio do presente ano em uma rua próxima do bar do corintiano uma briga entre a vítima Arivaldo José Bonifácio dos Santos(38) e os autores C.M.A.(18), A.O.A.(23) e outros dois adolescentes infratores, de 15 anos de idade, briga que se iniciou em razão de dívida de drogas, resultou em um crime de homicídio.
Consta do histórico da ocorrência que após o desentendimento inicial dentro do bar os autores teriam danificado o veículo fiat palio, de placas hfx-4372, de cor prata, pertencente à vítima Arivaldo e ao irem embora a vítima percebendo o dano teria saído a procura dos rapazes com uma faca nas mãos. Ao encontrá-los, os autores e os adolescentes infratores cercaram a vítima e após a luta corporal inicial seguraram e mataram a vítima lhe dando diversas facadas, que segundo levantamento pericial somam mais de 13 (treze) golpes em diversas partes do corpo.
Após o crime, a guarnição da Polícia Militar compareceu ao endereço de um dos adolescentes, e o apreendeu pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso.
Já C.M.A. foi preso em flagrante ainda na sua residência quando pretendia fugir da cidade e se encontrava com suas vestes cheias de sangue da vítima. Seu comparsa A.O.A., vulgo “keno” (de cinza), agiu rápido e escapou da guarnição de plantão e dos policiais civis.
Somente dias depois a polícia civil de Nova Alvorada do Sul/MS descobriu seu paradeiro e prendeu o acusado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e uso de meio cruel.
Todos os autores foram identificados, os maiores encontram-se presos na Delegacia de Polícia Civil à disposição da justiça.