Campo Grande (MS): A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 17/02, um homem de 20 anos, por roubo tentado. A prisão foi feita por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI).
De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores teriam ido até a Rua Engenheiro Roberto Mange, para atender um caso de roubo, em que a mãe da vítima estava tinha abordado o suspeito e estava aguardando a chegada da Polícia. De acordo com a vítima, ela teve o celular roubado em um ponto de ônibus, na Avenida Afonso Pena, por um homem de bicicleta vermelha, com a utilização de um simulacro de arma de fogo.
No momento em que parte da equipe do GOI retornava ao local dos fatos para verificar se havia câmeras de segurança que pudessem ter gravado a ação, um homem que estava no ponto de ônibus, disse que o rapaz que estava ao seu lado tinha acabado de tentar roubar seu aparelho telefônico, portando uma arma de brinquedo.
Os policiais civis abordaram o homem, e em revista pessoal localizaram o simulacro em sua cintura. W.R.P.L., 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por roubo tentado e foi encaminhado para a delegacia.
Já o outro indivíduo, E.A.A., 33 anos, foi encaminhado para a delegacia e inserido na ocorrência como suspeito do primeiro roubo.