Campo Grande (MS): Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, após receberem denúncia do roubo de aparelho celular, ocorrido em Campo Grande, identificaram e localizaram uma pessoa que estaria utilizando o aparelho em seu local de trabalho.
Na data de ontem (19), os policiais civis chegaram até J.A.O., 23 anos, que confirmou ter recebido o celular com a finalidade de desbloqueá-lo e que, ao não conseguir, teria repassado para uma mulher moradora do Jardim Noroeste.
No local, os policiais identificaram R.V.O., 38 anos, que informou ter repassado o aparelho celular ao genro, para ser vendido.
Os investigadores se dirigiram até o endereço de D.L.F.V., 29 anos, na Rua Aqueluz, Jardim Noroeste, que após ser questionado sobre o celular confirmou os fatos e entregou o aparelho, sendo logo em seguida conduzido pela equipe de policiais até o Depac Piratininga, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
O roubo
O aparelho foi levado da vítima de 28 anos, durante um roubo à mão armada ocorrido no dia 1º de agosto, na mercearia em que trabalha, localizada na Rua Roterdã, no Rita Vieira, em Campo Grande.
Conforme relatos da vítima, um homem entrou no estabelecimento, como se fosse cliente e após olhar alguns produtos sacou um revólver e anunciou o assalto, sendo que em seguida um segundo criminoso, armado com uma faca, entrou no estabelecimento para dar cobertura.
Na ocasião foram levados um veículo Montana, cor prata, do proprietário da mercearia, três telefones celulares, entre eles o recuperado ontem pelo GOI, e vários maços de cigarros. O veículo foi recuperado no mesmo dia pela Polícia Militar, na Avenida Três Barras.