Costa Rica (MS) – Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Costa Rica, fecharam nesta segunda-feira (5), um ponto de venda de drogas que funcionava no bairro Vale do Amanhecer. O responsável pela traficância no local foi preso em flagrante.
W. P. C., 27 anos, que vinha sendo investigado pelo SIG, foi flagrado vendendo drogas para um adolescente de 17 anos, que pagou o entorpecente com uma bicicleta.
O acusado foi abordado e com ele os policiais encontraram pequena quantia de drogas já preparada para a venda e dinheiro fracionado, bem como a bicicleta que recebeu como forma de pagamento por uma pedra de crack.
O homem é velho conhecido da Polícia Civil de Costa Rica e já foi autuado três vezes por tráfico de drogas, além de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ontem, mais uma vez ele foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado à carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil suspeita que a bicicleta apreendida é furtada e por esse motivo o bem foi apreendido e encaminhado para a Delegacia, para ser entregue ao verdadeiro proprietário.
A Delegacia de Costa Rica disponibiliza para informações e denúncias os telefones (67)3247-1301 e (67)99671-4610 e assegura sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante.