BONITO (MS): Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, com apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), de Campo Grande e Policiais Civis de Bonito evitaram um roubo a uma joalheira na cidade de Bonito, na tarde de sexta-feira (27).
As investigações se iniciaram há três dias em Dourados, onde o crime foi planejado e, após levantamentos e diligências, as equipes foram até a cidade de Bonito.
Foram presos ROEDER SOARES (22), ANDERSON CARDOSO LOPES (20) e o mentor e articulador do roubo, FABIANO DOS SANTOS (22), esse último em Dourados. Um adolescente também acabou apreendido na ação.
O quinto integrante do grupo foi identificado como sendo VINÍCIUS LEITE DA CONCEIÇÃO (19), morador em Bonito, e que possui contra si um mandado de prisão preventiva.
Nesta segunda-feira (30), por volta das 15h, Vinicius se apresentou na Delegacia de Bonito, com seu advogado, oportunidade que foi preso pelos Policiais da Delegacia local.
Os autores residem em Itaporã, Bonito, Dourados e Maracaju. Todos são integrantes de uma facção criminosa.