Campo Grande (MS): Investigadores do Grupo de Operações e Investigações, após longo período de levantamento de informações, conseguiu localizar na região do bairro Santa Carmélia, um indivíduo foragido do Estado do Mato Grosso, o qual era procurado pelo cometimento do crime de homicídio, ocorrido no ano de 1996.
Após vinte e seis anos do fato, o homem, de 47 anos, que possuía mandado de prisão com validade até o ano de 2024, foi preso e apresentado à Autoridade Policial, o qual, após confirmação da situação judicial, determinou que fosse recolhido à carceragem, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Em outra ação, os investigadores do GOI foram acionados por um Investigador de Polícia lotado em Terenos, o qual informou que havia localizado e abordado um suspeito de estar com mandado de prisão em aberto.
Imediatamente a equipe compareceu ao local para prestar apoio necessário ao policial, e constatou que o indivíduo abordado era foragido da justiça e constava contra si um mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de Homicídio na cidade Terenos.
O foragido, de 28 anos, foi conduzido e apresentado à Autoridade Policial plantonista do DEPAC-CENTRO, o qual, após confirmação da situação judicial, deliberou pelo seu recolhimento à carceragem, onde permanecerá à disposição da Justiça.