TRÊS LAGOAS (MS): No último dia (19), por volta das 10h, na Vila Santa Teresinha, a Polícia Civil recuperou dois aparelhos celulares, e prendeu DAVI MARES MACHADO (34) por receptação dos aparelhos roubados, e por força de mandado de prisão em aberto, pois o mesmo estava foragido da Comarca de Brodowski/SP, onde responde a processos por Tráfico de Drogas e Homicídio Doloso.
Conforme informações policiais, logo após o registro de dois roubos de aparelhos celulares ocorridos no final do mês passado, os Investigadores da Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas /MS saíram em diligências, sendo possível a localização dos aparelhos. Um deles, adquirido por JAIRO RIBEIRO SILVA (42) e revendido para OVÍDIO WILSON SILVA PAZ (20), com quem foi apreendido.
Em entrevista, Jairo Ribeiro informou que comprou o celular de DAVI MARES MACHADO (34), com quem também foi encontrado um outro aparelho com registro de furto. O autor alegou ter adquirido os aparelhos celulares de um desconhecido na empresa em que trabalha.
Ao analisarem os antecedentes, os policiais constataram que Davi Mares Machado era foragido da Comarca de Brodowski/SP, onde responde a processos por Tráfico de Drogas e Homicídio Doloso.
Além de ser preso em razão do Mandado de Prisão expedido pela Justiça paulista, Davi Mares foi autuado em flagrante por Receptação Dolosa, não se descartando o seu envolvimento no Roubo dos aparelhos. Tal fato será devidamente esclarecido.
Ao final, Davi Mares foi encaminhado à Penitenciária de Três Lagoas, e está à disposição da justiça.
