Maracaju(MS): Na data de ontem (14), a Polícia Civil, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), prendeu L.L.B (46), ele era foragido da justiça da comarca de Maravilha/SC há 03 anos, devido a prática de estupro de duas crianças de 10 e 12 anos de idade, as quais eram irmãs de uma namorada dele de 14 anos, sendo que a mais nova possui problemas mentais.
Na época dos fatos, no ano de 2013, policiais prenderam o autor, mas ele conseguiu fugir para dentro de um matagal e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo que permaneceu escondido em várias cidades utilizando os documentos de seu irmão.
Após informações repassadas pela Polícia Civil de Santa Catarina de que L.LB. estaria residindo nesta cidade de Maracaju, a equipe de policiais civis passou a realizar diligências a sua procura até que foi encontrado na residência de seu cunhado no Bairro Fortaleza, onde foi preso na posse dos documentos do irmão e de um espingarda, calibre .22, carregada com 04(quatro) munições.
O autor se encontra a disposição da justiça.