CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR, apresentou no início da tarde hoje (23) BRUNO RAMOS DE SOUZA (20). Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em uma vila de casas localizada na avenida Duas Vilas, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, nesta terça-feira (22).
Após receberem denúncias de venda de drogas no local, uma equipe da Especializada foi até a residência e iniciou o monitoramento. Por volta das 15h30, os policiais identificaram um indivíduo que chegou no local e iniciou uma conversar com um rapaz que se encontrava sentado em uma cadeira no corredor. Este indivíduo teria ficado cerca de 3 minutos no local, saindo logo em seguida e pedido um moto táxi.
Os policiais passaram então a acompanha-lo à distância e o abordaram quando o mesmo se distanciou da residência. Em revista pessoal, os policiais encontraram em sua carteira três papelotes de cocaína pesando 1,6 gramas. Ao ser questionado sobre a droga, o usuário relatou ter comprado na vila de casas pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais), de um indivíduo conhecido como “CIDY”, alegando que esta seria a terceira vez que comprava drogas daquele indivíduo.
Diante das informações foi feita a incursão no imóvel, sendo localizado o indivíduo o qual foi identificado como sendo BRUNO RAMOS DE SOUZA, que confirmou comércio de drogas naquele imóvel, e que a deixava escondida na casa do meio, que estava desabitada.
A droga era escondida no cano da pia da lavanderia, onde foram encontrados cinco papelotes de cocaína pesando 2,4 gramas. Ele contou ainda relatou que não residia no local, porém estava ali visitando sua cunhada.
Os policiais se deslocaram até o Bairro Morada Verde, local onde Bruno informou residir na companhia de seu pai que, ao ser entrevistado, relatou que seu filho não morava mais ali já havia algum tempo, e sim que ele estava residindo na vila de casas denunciada.
Ele então confessou que havia mais droga escondida no local e já na casa última casa do terreno, identificada como sendo onde Bruno está residindo, foi encontrado dentro de uma caixa em seu quarto cinquenta e dois papelotes contendo cocaína pesando 29,7 gramas.
Ele se encontra preso na Denar onde aguarda encaminhamento para o Sistema Penitenciário de Campo Grande.
