CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher cumpriu Mandado de Prisão contra CARLOS EDUARDO DOS SANTOS (20), acusado de praticar crime de Estupro de vulnerável contra uma vítima de 24 anos.
Conforme informou a avó da vítima, sua neta é portadora de necessidades especiais físicas e psicológicas, sendo sua idade mental de 5 anos. Segundo a avó, a vítima reside na sua companhia desde criança, porém, no mês de julho deste ano, ela passou 3 dias na casa da mãe, cujo local também reside Carlos Eduardo.
Após retornar para a casa da avó, a vítima informou que havia ocorrido algo de errado entre ela e o padrasto – autor, desde então, recusou a ir visitar novamente sua mãe.
Segundo informou a mãe, devido aos problemas de saúde que a vítima é acometida, ela tem dificuldade para se comunicar, por isso, somente com o decorrer dos dias, ela relatou aos poucos para a avó que havia sofrido abusos sexuais pelo padrasto na ocasião que esteve na casa dele.
Com as informações, a mãe esteve na Especializada e formalizou ocorrência dos fatos, sendo então tomada todas as providencias pertinentes ao caso.