CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia Especializada de Atendimento Mulher – DEAM deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de MAURICIO DE ALMEIDA (21), na última segunda-feira (5). Ele é acusado de praticar os crimes de Lesão Corporal e Ameaça contra uma jovem de 19 anos, com a qual convivia.
Em janeiro deste ano, a vítima, que possuía medida protetiva, foi surpreendida por Maurício enquanto esperava um ônibus no terminal Bandeirantes, em Campo Grande. Ele colocou uma faca em seu abdômen e pediu que o acompanhasse até uma praça nas proximidades do local. Lá, Maurício pegou o celular da vítima e exigiu que a mesma reatasse o relacionamento, convidando ela para ir a uma festa na casa de familiares.
Diante da negativa por parte da vítima, Maurício disse por várias vezes que iria matá-la, além de toda sua família. Ele a enforcou e, para se defender, a vítima mordeu o braço de Mauricio e apertou seus os órgãos genitais conseguindo correr, e ao distanciar do local, telefonou para seus familiares.