A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Mundo Novo, prendeu em flagrante T.F.S.S., 26 anos, pelo descumprimento de medidas protetivas. A prisão aconteceu na manhã de hoje, 31/08.
O autor estava sendo investigado pelo crime de ameaça praticado contra sua ex-companheira. De acordo com a vítima, ela e o autor foram casados por 6 anos e juntos têm uma filha de 4 anos. Eles se separaram há dois meses e após a separação o T.F.S.S. passou a fazer ameaças dizendo que se a vítima não ficasse com ele não seria de mais ninguém.
Com medo das ameaças, no dia 20/08, a vítima registrou um boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor. No entanto, o investigado continuou com as ameaças.
E na data de hoje, quando ele foi até a casa da vítima, acabou sendo preso em flagrante por descumprir decisão judicial e como o juiz autorizou a prisão preventiva referente ao crime de ameaça, foi dado o cumprimento. Posteriormente, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.
Por Keila Flores
