RIO NEGRO (MS): Na data de ontem (24), a Polícia Civil, através da Delegacia local, prendeu Monica Gloria de Araújo Furtado (31) e dois adolescentes, ambos de 15 anos, pelo assassinato brutal de um idoso de 88 anos, no dia 22 de junho.
Consta nos registros que a autora e os dois menores infratores entraram na casa do idoso para roubá-lo, pois acreditavam que ele guardava dinheiro na residência, só não esperam que a vítima acordaria e para se defender pegaria um facão. Diante disso, a autora e os menos infratores, agrediram o idoso com pedaços de pau até a morte. O corpo da vítima foi descoberto pelo seu filho, que como todas as manhãs, foi até para vê-lo, entretanto, dessa vez o encontrou sem vida e a casa tomada de sangue.
A Polícia Civil desde então, através do setor de investigações, incessantemente fizeram inúmeras diligências no intuito de identificar os autores. Assim que localizados, os autores foram conduzidos à Unidade Policial, onde, acompanhados de conselheiros tutelares, confessaram o crime.
Todos os envolvidos estão à disposição da justiça e respondem por Latrocínio (roubo seguido de morte) e Mônica responde também por Corrupção de Menores.