LADÁRIO (MS) – No último dia (24), a Polícia Civil conseguiu prender pelo crime de tráfico de drogas, LEONIDES CUELLAR BATUARES (45), vulgo “Pretinha”, e NAIARA RODRIGUES FERREIRA (23), vulgo “Nay”, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. No mesmo dia, também foi preso JOSUÉ NUNES DOS SANTOS (22), vulgo “Vampirinho”, que, segundo denúncias, estaria vendendo drogas em uma feira local.
A primeira delas decorreu do cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar no local conhecido como “Boca da Pretinha”, resultando na prisão de LEONIDES CUELLAR BATUARES (45), vulgo “Pretinha”, e de NAIARA RODRIGUES FERREIRA (23), vulgo “Nay”.
Foram apreendidos 01 (uma) trouxa de maconha, pesando 13g (treze gramas) e 07 (sete) papelotes de cocaína, pesando no total 4,1g (quatro gramas e um decigrama), comprovando assim diversas recebidas pela Delegacia de Polícia de Ladário, dando conta que no local funcionava um ponto de venda de drogas.
Na segunda ação, já no início da noite, uma equipe de Investigadores de Polícia se deslocou à feira noturna da cidade para checagem “denúncias anônimas” no sentido de que no local estaria ocorrendo com frequência tráfico e uso de drogas.
No local, os investigadores se depararam com JOSUÉ NUNES DOS SANTOS (22), vulgo “Vampirinho”, trazendo consigo 01 (um) saco contendo maconha, pesando aproximadamente 35g (trinta e cinco gramas).
Embora Josué tenha negado a venda de drogas, duas testemunhas confirmaram aos investigadores que ele tinha acabado de lhes oferecer entorpecentes.
Já na Delegacia de Polícia Josué confessou que na noite de ontem já havia vendido duas “balas” de maconha, cada uma pela quantia de R$ 5,00 (cinco reais).