CAMPO GRANDE (MS): Ontem, (31/05), a Polícia Civil, por meio dos investigadores da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF), em diligências pela região da Vila Nhanhá e Rocinha, se depararam com Vitor Hugo Gomes Fernandes (20), que estava em atitude suspeita e com ele foram encontradas 10 munições de revólver .38.
Ao ser questionado pelos policiais onde estava o revólver das referidas munições, Vitor Hugo, mais conhecido como Batatinha, disse que havia escondido a arma em um barraco no Jardim Hortência.
A equipe de investigação se deslocou até o local indicado por Batatinha, onde encontrou 01 revólver calibre .38 da marca Smith Wesson.
Depois disso, os policiais retornaram à casa de Batatinha encontrando: 01 relógio de pulso na cor prata, 01 bracelete de cor amarelada, 04 correntes de cor amarelada, 03 correntes de cor prata, 02 braceletes de cor prata, 07 broches de cor amarelada, 02 pares de brincos de cor amarelada e 02 anéis de cor prata, possivelmente produtos provenientes de furto.
Tráfico
Já na casa de Vitor Hugo, além dos matérias apreendidos, os policiais se depararam com Gabriel Nolasco Caballero (18), que estava com uma mochila nas costas e ao ver a equipe da DERF tentou fugir, mas foi capturado.
Com Gabriel, os investigadores apreenderam 932 g de maconha que estava prensada em forma de tijolo, R$ 30,00, 01 relógio de pulso nas cores prata e vermelha e 01 celular preto da marca LG.