Cassilândia (MS): Na data de ontem, (10), em uma ação conjunta entre as equipes da Polícia Civil de Cassilândia-MS e de Costa Rica-MS, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor da pessoa de Sandro Roberto Gomes Izidro de Souza.
Conforme informações foi realizado busca e apreensão na residência do mesmo, ambos oriundos da apuração de crime de roubo ocorrido na cidade de Costa Rica.
Durante as buscas, foram encontrados uma porção de 78g de substância análoga a maconha, o valor de R$ 598,00 (quinhentos e noventa e oito reais) em notas trocadas, duas armas de fogo, sendo um revólver de calibre .38 e uma pistola de calibre 6.35, um carregador da referida pistola, munições de ambos os calibres, e outros objetos.
Sandro Roberto foi preso em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Em investigação, obteve-se o reconhecimento informal da pessoa de Sandro Roberto como sendo o autor da tentativa de um homicídio ocorrido na cidade, em seguida o mesmo confirmou ser o autor de referido homicídio tentado, dizendo ter desferido os disparos contra a vítima por esta ter “mexido” com uma criança e uma adolescente que passavam pela rua.