NAVIRAÍ (MS) – Na manhã de hoje (13), foi deflagrada uma operação pela Polícia Civil, denominada “Nilo” para dar cumprimento a quatro mandados, sendo dois de prisão e dois de buscas e apreensões autorizados pelo poder judiciário.
De acordo com as informações policiais, os primeiros mandados foram cumpridos na residência de Claudeir de Oliveira de Souza (29), vulgo Nilo, onde também foram apreendidos petrechos e objetos aparentemente destinados à comercialização de entorpecentes.
Em um segundo momento, foi cumprido mandado de prisão em desfavor de Rodrigo Andrade da Silva (23), o qual se encontra preso na cidade de Dourados. Os policiais cumpriram mandado de busca em sua residência, na cidade de Naviraí, ocasião em que foram encontradas entorpecentes, embalagens, anotações, balanças e demais instrumentos de comercialização de drogas.
Ressalta-se que neste momento a convivente de Rodrigo, Paula Fernanda Solei Nascimento (20), recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Ela era a responsável por dar continuidade ao comércio ilegal de entorpecentes, comandado por seu marido, de dentro do presídio.