TRÊS LAGOAS (MS): Na última quarta feira (22), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) prendeu em flagrante, DOUGLAS MAXSUEL OLIVEIRA DE LIMA (22), pelo crime de tráfico de drogas e responderá também por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, caso fique constatado que o veículo encontrado em sua residência, esteja adulterado. Os policiais investigavam o
comércio ilegal de peças de veículos furtados e encontram com Douglas, sete tabletes de crack que pesaram 6,725Kg e um tablete de maconha com peso de 305 g que estavam escondidos em uma caixa de som.
Conforme registro policial, informações indicavam que alguns veículos furtados no estado de São Paulo estariam sendo trazidos a Três Lagoas e desmanchados para venda de peças, bem como adulterados e depois vendidos ou trocados por drogas no Paraguai. Na oficina foram encontrados dois veículos os quais estavam com sinais de adulteração.
Durante as diligências na residência de Douglas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, além da droga encontrada, também foi apreendida uma balança e a quantia de R$677,00 em moeda corrente, que estavam em cédulas diversas sem origem comprovada.
Em entrevista, Douglas disse que estava guardando a droga para uma pessoa que não poderia citar o nome, pois temia por sua vida e de seus familiares.
Douglas foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo que também responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, caso fique constatado que o veículo esteja adulterado. Após o flagrante, Douglas foi conduzido ao presídio local e está à disposição da justiça.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929 -1173 ou (67) 3521- 4984.