Campo Grande (MS): A Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia Especializada – DPE (GARRAS – Del. Esp. Rep. a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros, DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, DECO – Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado, DEH – Del. Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios e SIG – Setor de Investigações Gerais, localizou quatro veículos furtados e apreenderam 902 (novecentos e dois) tabletes de entorpecentes de maconha, totalizando 801 (oitocentos e um) quilos da droga.
Os Policiais Civis voltavam de diligências no interior do Estado, e já no município de Campo Grande, verificaram que um veículo Eco Sport vermelho, ultrapassou as viaturas policiais e em seguida parou no acostamento.
Essa atitude chamou a atenção dos policiais que tentaram fazer a abordagem dos ocupantes do veículo, quando os mesmos empreenderam fuga. Os autores foram alcançados e presos em flagrante.
Transportavam a droga, ISMAEL JOAQUIM DA SILVA e ÉDER MARQUES BENITES, que alegaram que estavam fazendo o transporte do entorpecente, porque estavam precisando de dinheiro.
Para o Delegado Edilson dos Santos, os dois casos estão interligados. O resgate do preso no hospital, na saída pra Sidrolândia e a prisão dos traficantes.
Juntamente com a prisão dos dois autores, foram encontrados 4 veículos, um deles, um Toyota Corola preto usado no resgate do interno que estava em consulta no Hospital.
Confira a entrevista com o Delegado de Polícia, Dr. Edílson dos Santos, Titular do GARRAS.
https://youtu.be/pVf5Nucr9O0
