NOVA ANDRADINA (MS): A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio dos investigadores criminais da Seção de Investigações Criminais – SIG, cumpriu dois mandados de prisão nesta quinta-feira (15). PAMELA APARECIDA LACERDA CHAGAS, que cumpria pena no Presídio Feminino de Corumbá recebeu o benefício de saída temporária, mas não retornou ao estabelecimento penal e permaneceu foragida em Nova Andradina.
Ela foi julgada e condenada por roubos cometidos em Sorriso e foi encontrada pelos investigadores em casa de parentes no bairro Morada do Sol.
Já MILTON ALEIXO DE ARAÚJO foi abordado pelos investigadores quando conduzia uma motocicleta, tipo Biz, próximo à Delegacia de Polícia. Ao avistar os policiais civis e receber voz de comando, tentou evadir-se, mas foi alcançado e acabou por respeitar a ordem dos policiais.
Em desfavor de MILTON ALEIXO ARAÚJO há ordem de prisão do Juízo Criminal de Nova Andradina e já era procurado pelos investigadores, pois é suspeito de envolvimento em delitos de estelionato e participação em tentativa frustrada de furto de um caminhão.