Ribas do Rio Pardo (MS): Na manhã desta terça-feira (14), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com apoio de um sargento da Polícia Militar, prendeu em flagrante uma mulher de 23 anos, suspeita de praticar os crimes de tráfico de drogas e receptação. Os policiais civis foram acionados a respeito de um furto de notebook havido nesta madrugada.
Assim que receberam a notícia, os policiais realizaram diversas diligências na tentativa de recuperação do objeto subtraído. Depois de algumas investigações, a Polícia Civil recebeu notícia de que o notebook estaria em uma “biqueira” localizada no Bairro Jabour.
A equipe de policiais, composta por um investigador, um sargento da PM e o delegado de Polícia, deslocaram-se até a “boca de fumo”, onde se depararam com uma mulher que se encontrava na parte externa do imóvel.
Logo que percebeu a presença policial, a suspeita escondeu algo em seus seios e no órgão genital. Então, os policiais ordenaram que a mulher retirasse o objeto escondido, pois teriam visto aquele comportamento.
A suspeita obedeceu ao comando e retirou de seus seios uma porção de maconha e a quantia de R$ 260,00 em dinheiro trocado. Em seguida, a mulher retirou de seu órgão genital uma sacola plástica de cor branca contendo cerca de 11 porções de pasta-base de cocaína.
Em revista à residência da investigada, a equipe policial conseguiu localizar o notebook furtado na última madrugada, sendo confessado pela agente que recebeu o objeto de um terceiro em troca de lhe ter fornecido 5 balinhas de “crack”.
Por fim, diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e receptação. Ela ficará custodiada em uma das celas da Delegacia à disposição da Justiça.