CORUMBÁ (MS): Investigadores do Núcleo de Investigação e Capturas da Delegacia Regional de Corumbá, em diligências para cumprimento de Mandados de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do município, prenderam na tarde do dia 7 de maio, dois indivíduos que estariam sendo procurados pela Delegacia da Mulher pelos crimes de Violência Doméstica.
RICARDO RIBAS DE BARROS SOARES (39), o primeiro a ser preso, foi acusado por, após fazer uso de entorpecentes, perturbar a tranquilidade de sua mãe uma idosa de 71 anos, o qual xingava e também a ameaça juntamente com toda a sua família, quebrando móveis e utensílios da residência, promovendo transtornos constantes no local.
O segundo preso, WANDERSON DA SILVA TEIXEIRA (26), estaria fazendo ameaças rotineiras a sua ex convivente, não aceitando o fim do relacionamento, sendo sempre muito agressivo, o qual invadia a residência da vítima durante a madrugada, tendo a mesma registrado outros dois Boletins de Ocorrência pelo mesmo motivo. No momento da sua prisão ele tentou se passar por seu irmão apresentando documentos do mesmo que atualmente vive na Bolívia, porém os investigadores desconfiaram das contradições e o encaminharam para a Delegacia onde confessou se tratar do procurado, sendo por isso autuado em flagrante também pelo crime de Falsidade Ideológica.
Após as prisões os indivíduos foram encaminhados ao 1º Distrito de Policia Civil, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.