AQUIDAUANA (MS): A Polícia Civil, por intermédio do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas – NIIC, da Delegacia de Policia de Aquidauana, localizada a 135 km de Campo Grande, cumpriu na tarde de ontem (07/04) dois mandados de prisão em desfavor de pessoas em débito com a justiça.
Primeiramente foi presa FLÁVIA ALVES (36), em seu desfavor, havia mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário – Comarca de Aquidauana – Vara Criminal Infância e Juventude, por haver sido condenada pelo crime de roubo e descumprido determinação judicial.
Na sequência, foi preso ROMÁRIO MENDES ARGUELO (20), em seu desfavor, havia mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário – Comarca de Aquidauana – Vara Criminal Infância e Juventude, por haver incorrido em crime decorrente de violência doméstica.
Após as prisões, ambos foram apresentados no plantão policial, sendo que ROMÁRIO permaneceu recolhido em uma das celas da Primeira Delegacia de Policia de Aquidauana, e FLÁVIA foi recambiada para a Delegacia de Policia de Anastácio, onde permanecem a disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita a colaboração da sociedade, com denuncias de pessoas que estejam em debito com a justiça ou exercendo algum tipo de atividade de forma ilegal. As denuncias podem ser feitas através dos telefones (67) 3241-1077 e (67) 3241-2876. O sigilo do anonimato é garantido.
POLICIA CIVIL: “SERVIR E PROTEGER”.