ANAURILÂNDIA (MS): Foi preso na tarde do último dia (12/07), na cidade de Presidente Epitácio (SP), pela Polícia Civil local, SILVANO APARECIDO DOS SANTOS (35), autor do assassinato de CRISTIANE SANTANA DE ASSIS (30), com um golpe de faca no abdômen, durante um “Chá de Bebê”, no último dia 04 de junho de 2016.
Crime:
No dia 04 de junho de 216, às 20h, SILVANO APARECIDO DOS SANTOS (35), compareceu em um “chá de bebê” em que sua sua ex-mulher CRISTIANE SANTANA DE ASSIS (30) participava, e tentou insistentemente ter uma conversa em particular, que dizia não querer ter essa conversa.
Em determinado momento, já no final do evento, quando só estavam alguns convidados, Silvano investiu contra a vítima, iniciando uma série de agressões físicas que terminou com Cristiane atingida com um golpe de faca em seu abdômen.
Cristiane foi socorrida e o autor se evadiu do local em meio à mata, levando consigo a arma utilizada para cometer o crime.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu e morreu.
Na ocasião, a Polícia Militar solicitou apoio da guarnição da cidade de Anaurilândia (MS), para tentar localizar o autor do crime, que não foi encontrado.
Assim que chegou ao conhecimento da Polícia Civil local, iniciaram as diligências para prisão do autor, mediante buscas pelas redondezas do local, testemunhas e pedido de prisão preventiva de Silvano Aparecido, que foi prontamente deferida pelo juízo.
Prisão:
No último dia 12 de julho de 2016, em virtude de mandado de prisão preventiva, Silvano foi preso pela Polícia Civil de Presidente Epitácio-SP, na cidade de Presidente Epitácio-SP.
Silvano estava escondido na propriedade do padrasto, e vivia dentro de um buraco. No local, havia colchão, água e alimentos.
Após sua prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Anaurilândia no dia 13/07/2016 e encontra-se preso em uma das celas dessa Unidade Policial à disposição da justiça.
                
                        
                        