CAMPO GRANDE (MS): O Delegado Geral da Polícia Civil – Dr. Marcelo Vargas Lopes – recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (5), o presidente do Instituto Sangue Bom de Campo Grande, Carlos Rezende. O encontro contou com a participação da Assessora de Gestão de Processo e Planejamento – Delegada Sidnéia Catarina Tobias, e serviu para que fosse discutido um projeto de parceria entre o instituto e a Polícia Civil, como forma de conscientizar e mobilizar a sociedade na promoção e engajamento nas causas relacionadas à doação de medula óssea.
Hoje, o Instituto conta com profissionais das mais diversas áreas, dispondo um pouco do seu tempo, ou talento, para ajudar. São médicos, dentistas, advogados, administradores, jornalistas, publicitários, estudantes, professores, aposentados, donas de casa e funcionários públicos que conhecem o ideal do Instituto e o abraçam de forma espontânea.
Esses voluntários, participam das ações, visitando pacientes em seus leitos, transmitindo amor e apoio às pessoas que estão lutando pela vida.
Saiba mais sobre o Instituto Sangue Bom no http://www.institutosanguebom.com.br