CAMPO GRANDE (MS): A Delegacia Geral da Polícia Civil recebeu na manhã de hoje (2), o Coral dos Servidores do Governo do Estado, para mais uma edição da já tradicional “Cantata de Natal”.
O coral, que é formado por funcionários de diversos seguimentos, transmitiu aos presentes uma mensagem de reflexão sobre o exercício do EU e o NÓS. Se de fato, estamos conectados uns com os outros e conosco mesmo.
Luis Quirino de Oliveira, maestro do coral, afirmou que acima de tudo, esse projeto visa a qualidade de vida do servidor, além de ser um momento de confraternização entre os servidores. Ressaltou ainda, que este tipo de projeto desenvolvido pelo Estado, permite a divulgação do trabalho artístico do servidor além de trazer uma mensagem de fé e de esperança para dias melhores.
A coordenadora do projeto, Giselda Gifoni, ressaltou que no próximo ano o coral irá abrir um edital de seleção para os que têm o interesse em integrar o grupo.
Já o Delegado Geral da Polícia Civil, Drº Marcelo Vargas Lopes, fez questão de agradecer a presença do coral, e afirmou ter ficado impressionado com o profissionalismo do grupo. Disse ainda que o período de natal é também um momento de reflexão para o ano seguinte, de iniciarmos uma nova fase com as energias renovadas, com o objetivo de servir e proteger o cidadão. Nesse momento festivo, é de suma importância também, pensarmos na Polícia Civil como uma família, e desta forma, vivermos como irmãos, principalmente na fé, pois estamos juntos na mesma luta e objetivo.
A tradicional Cantata de Natal de Servidores irá percorrer este mês de dezembro todas as Secretarias da Capital e também as instituições de segurança, entre elas Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.

