LADÁRIO (MS): Na manhã desta sexta-feira (22), policiais civis de Ladário deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá contra um homem de 31 anos.
Consta que no dia 14/03/2019, por volta das 11h, a vítima estaria sendo alvo constante de perturbações, ameaças e lesões corporais característicos de violência doméstica por parte de seu ex companheiro. Contra ele existem vários registros de ocorrência, desde a separação do casal em julho de 2018, demonstrando o seu comportamento agressivo.
A vítima possui medida protetiva de urgência deferida, porém constantemente desrespeitada pelo autor.
Diante da gravidade dos fatos, o Delegado Titular de Ladário Dr. Rodrigo Blonkowski representou pela prisão preventiva.
Os Policiais Civis após campana, ele foi localizado em uma residência no bairro Santo Antônio, em Ladário. No momento da abordagem, o autor ofereceu resistência, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo. Durante os procedimentos, em decorrência da resistência ativa oferecida, três Policiais Civis ficaram lesionados.
De acordo com o delegado o autuado, após a prisão, foi submetido à exame de lesões corporais, assim como os Policiais Civis. Ele responderá também pelos delitos de resistência e lesão corporal (por três vezes).