Três Lagoas (MS): Na tarde de ontem, 21/06, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Três Lagoas-MS, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), efetuou a prisão de um homem condenado pela Justiça do Estado de São Paulo, em razão da prática de violência doméstica contra a ex-esposa.
Após diligências, por volta das 16h30min de ontem, agentes da SIG e do Núcleo Regional de Inteligência localizaram e prenderam o homem, de 20 anos de idade, em sua residência, na região do Bairro Vila Nova. A prisão ocorreu em razão de existir contra ele um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Ilha Solteira-SP, decorrente de condenação pela prática do crime de lesão corporal dolosa contra sua ex-esposa, em meados do ano de 2020.
O acusado foi conduzido até a sede Delegacia de Três Lagoas, onde foi dado o devido cumprimento da ordem judicial.
Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas-MS, solicita a colaboração e apoio de toda população treslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 e 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.