LADÁRIO (MS) – A Polícia Civil em Ladário, na última sexta-feira (25), através do seu Setor de Investigações Gerais (SIG), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Rafael Sodre de Oliveira (21), expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Corumbá após representação da Autoridade Policial, por ter descumprido uma medida protetiva de urgência anteriormente fixada em seu desfavor.
O indivíduo preso, estava sendo procurado pela Polícia Civil em virtude do seu envolvimento na prática de crime de roubo ocorrido no mês de julho, que resultou no seu indiciamento indireto, pois não havia sido localizado anteriormente.
Com a sua prisão, Rafael Sodre será agora indiciado nos demais inquéritos policiais em que figura como suspeito perante a Delegacia de Polícia de Ladário, num total de 08 (oito) procedimentos.
Desde o mês de dezembro do ano passado, a Polícia Civil em Ladário já realizou as operações “Showtime” (fases I e II), “Trintenário” e “Tela Plana”, todas visando o combate aos crimes contra o patrimônio e o aumento da segurança à população Ladarense.