Caarapó (MS): Na data de hoje (15), a Polícia Civil em conjunto com a Policia Militar, prendeu um casal traficante de drogas.
Conforme informações uma Equipe de Policiais Civis com o apoio de policiais militares do Canil de Dourados-MS, em cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar, prenderam T.S.A. de 23 anos de idade e sua companheira A.P.F.S. de 25 anos de idade, vez que havia diversas denúncias que o casal comercializava drogas no local.
Por volta de 7h30 os policiais bateram na porta da casa onde o casal reside e chamaram pelos moradores, anunciando que eram policiais, mas os moradores não abriram a porta, sendo percebido por uma das janelas, que é de vidro, a movimentação no interior da casa e barulho de descarga no banheiro.
Imediatamente a porta dos fundos foi arrombada e o casal detido. O casal negou que havia drogas ou armas de fogo ou qualquer outro objeto ou material ilícito na casa deles, mas depois de o cão passar a farejar a residência A.P.F.S. virou-se de costas e tirou de suas partes íntimas um pedaço de Crack que estava em sua calcinha.
Um simulacro de arma de fogo foi encontrado sob a cama do casal. Em cima do guarda-roupas havia uma munição intacta de calibre .38. No armário da sala havia duas porções de substância análoga a maconha.
No vaso sanitário havia 10 porções da droga crack sobre a água. T.S.A. demorou para abrir a porta porque tentava se desfazer do crack no vaso sanitário, porém nem todas as porções foram pela descarga.
Foi encontrada certa quantia em cédulas de dinheiro nacional dentro da casa.
O casal foi conduzido para a Delegacia e apresentado ao Delegado titular, sendo deliberado que fossem realizadas as apreensões dos objetos, dinheiro e drogas que estavam no interior da casa do casal. T.S.A. disse que ele e sua mulher vendiam cada porção de crack por R$10,00 (dez reais).