TRÊS LAGOAS (MS): A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia, identificou um adolescente de 16 anos de idade, responsável pelo furto de um celular, e indiciou uma mulher por receptação, por ter comprado o aparelho de celular furtado.
Segundo registro policial, durante diligências realizadas por policiais civis do Setor de Investigações Gerais –SIG— e da 1ª Delegacia de Polícia Três Lagoas, foi realizado abordagem de uma mulher, e com ela foi encontrado um aparelho celular que, após consulta no SIGO, verificou-se tratar de objeto de furto.
Durante entrevista, a mulher informou que comprou o celular pelo valor de R$ 450,00 de seu vizinho de nome de 16 anos de idade.
Na sequência, os policiais foram até a residência do adolescente que confessou ter vendido o celular, mas relatou ter encontrado o aparelho em frente de uma casa. Os policiais civis foram até o local e certificaram que é o endereço onde o objeto foi subtraído.
Na ocorrência consta no registro que a vitima esqueceu o telefone em frente a sua casa e depois retornou não achando mais o celular.