CAMPO GRANDE (MS) – Na manhã de terça-feira (6), a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), conseguiu prender em flagrante no Bairro Jardim Aero Rancho, CRISTIAN LUCAS DA SILVA (21), vulgo BOCÃO, e mais dois comparsas pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.
O autor, contra quem já havia algumas denúncias, explorava o comércio de drogas na Rua Independente, Jd. Aero Rancho e atuava com comparsas, o que confirmava e a denúncia e foi verificado pela equipe da DENAR.
Após abordagem, foi apreendido dinheiro trocado típico da venda de drogas com Cristian, vulgo BOCÃO e foram localizados 105 papelotes de pasta-base (cocaína), bem como 01 pedra da mesma droga, uma balança de precisão, que estavam escondidos em um terreno próximo, conforme apontava a denúncia anônima.
O chefe do esquema criminoso foi questionado sobre as denúncias e argumentou que são boatos do bairro, que o apontam como chefe de boca-de-fumo (biqueira).
Os três envolvidos disseram que estavam juntos apenas para fumar maconha, negando a autoria dos crimes, porém permaneceram presos após audiência de custódia.
A DENAR solicita que a população denuncie o tráfico de drogas e auxilie a Polícia Civil no trabalho de repressão ao narcotráfico.
Telefones para denuncia: (067) 3345-0000, (067) 99995-6105 e 181