FÁTIMA DO SUL (MS) – A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais –SIG, e do Núcleo Regional de Inteligência, identificou os autores do roubo de uma Casa Lotérica, ocorrido no último dia (10). Na ocasião, três indivíduos, dois deles portando uma arma de fogo, renderam os funcionários e levaram cerca de 97 mil reais.
De acordo com as informações, imediatamente, o Setor de Investigações Gerais – SIG, do 1º DP de Fátima do Sul, juntamente com o Núcleo Regional de Inteligência, efetuaram inúmeras diligências para tentar identificar e prender os alvos, quando receberam informações de que os alvos eram de Naviraí, tendo sido então, identificados os autores, bem como o automóvel que teria dado fuga aos indivíduos.
Já de madrugada, após de 12 hora de buscas, na Rodovia MS 141, próximo à Naviraí, a 100 km de Fátima do Sul, uma equipe conseguiu encontrar dois autores caminhando a pé. Em entrevista, alegaram que o automóvel dos indivíduos havia quebrado em uma estrada de chão a 20km da rodovia MS 141. As equipes deslocaram-se em direção ao automóvel, encontrando, em seu interior, dois bonés utilizados pelos autores no evento delituoso, ocasião na qual foram presos em flagrante. Já na residência do 3º integrante do grupo, que continua foragido, a Polícia encontrou aproximadamente 12 kg maconha.
Os autores foram presos em flagrante por roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas e tráfico de entorpecentes.