Campo Grande (MS); No último dia (12), a Polícia Civil através da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu HIGOR LARSON TOMICHA DA SILVA (27) e RENATO RODRIGUES MARIMOTO (30), por homicídio duplamente qualificado e por tripla tentativa de homicídio qualificado .
Conforme informações o crime ocorreu dia 12/03 na Rua Prímula no Bairro Aero Rancho nesta Capital, onde quatro pessoas foram esfaqueadas tendo como vítima fatal Edilei de Oliveira Reis de 38 anos, vulgo “CEGUINHO”, que foi esfaqueado pelas costas e depois foi deixado em uma favela conhecida como Cidade dos Anjos, onde foi socorrido até o Centro Regional do Tiradentes e veio a óbito.
De acordo com os levantamentos efetuados pela equipe de investigação, no dia do crime HIGOR estava na garupa de motocicleta pilotada por RENATO e viu um antigo desafeto em uma conveniência e desceu do veículo, iniciando uma confusão generalizada no estabelecimento, durante a briga, HIGOR pegou uma faca e passou a desferir golpes aleatoriamente, acertando pessoas que estavam no local.
Os autores fugiram do local após o crime e EDILEI foi deixado na favela onde foi encontrado. As demais vítimas sofreram ferimentos, HIGOR e RENATO foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e uso de recurso que impediu defesa da vítima, e por tripla tentativa de homicídio qualificado e encontram-se presos a disposição da justiça.