Campo Grande (MS): No último dia (30), a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia, indiciou ALAN SILVA SANTOS, (20) pelo crime de Homicídio Doloso.
Entenda o caso:
Investigadores do SIG – Setor de Investigação Gerais da 5ª Delegacia de Polícia, receberam a notícia crime, onde a vítima fatal ALTIVANE RAMOS BORGES de 54 anos, foi estrangulada em sua residência depois de um encontro amoroso com o autor ALAN SILVA, onde os dois entraram em luta corporal após um desentendimento e ALAN acabou estrangulando a vítima, vindo a fugir utilizando o veículo da vítima. O veículo foi abandonado na rodovia BR 060 e foi encontrado pela PRF.
15 dias após o ocorrido, a equipe se deslocou até o local onde o veículo foi encontrado, na BR 060, KM 370, e fizeram uma varredura minuciosa pelo local e lograram êxito em localizar no mato próximo a estrada quatro latas de cervejas vazias, da mesma marca comprada pela vítima, um copo, um prato e um garfo próximo ao local, a equipe se deslocou até a casa da vítima e confirmou que os utensílios de cozinha pertenciam a vítima.
Após a equipe receber cópia da conta telefônica fornecida por um familiar da vítima, notou-se uma ligação na noite da morte para um número de celular que levou a equipe até a residência do autor.
O autor sabendo da possibilidade de haver impressão digital em um dos objetos, confessou a autoria dizendo que jogou os objetos temendo que a polícia achasse alguma impressão digital nas latas e nos utensílios de cozinha que ele tinha utilizado para jantar na casa da vítima, e também levou o celular e trocou pelo site OLX temendo que fosse descoberto pelas ligações.
O celular foi recuperado e o Autor foi indiciado por Homicídio Doloso e encontra-se a disposição da justiça.