GLÓRIA DE DOURADOS (MS): Ontem (10), Policiais do DEFRON – Delegacia Especializada a Repressão aos Crimes de Fronteira – e da DAIJ – Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude – em apoio a Polícia Civil de Glória de Dourados cumpriram o mandado de prisão de Rodrigo César Ferreira da Silva (19), um dos autores envolvidos na morte de Aparecido Julian Ramos (28), vulgo “Chapolin”, ocorrido no último dia 28 de julho de 2016 na cidade de Glória de Dourados.
Rodrigo foi identificado pela polícia Civil de Glória de Dourados e após a expedição do mandado de prisão, obtiveram notícia de que Rodrigo estaria na cidade de Dourados e solicitaram apoio dos policiais do DEFRON.
Após troca de informações entre investigadores destas delegacias, o autor foi preso por Policiais do DEFRON e da DAIJ na cidade de Dourados.
Só nos últimos 12 meses, Rodrigo esteve envolvido em 13 ocorrências policiais por crimes diversos, dentre eles Receptação, porte de arma, dano, ameaça, vias de fato, violência doméstica, e foi vítima de duas tentativas de Homicídio e autor de homicídio do último dia 28 de julho na cidade de Glória de Dourados.